quinta-feira, 30 de setembro de 2010

INAUGURADO NOVO CIS EM LUÍS CORREIA

Dr. Wilton Medeiros - Secretário de Saúde de Luís Correia


Wilton Medeiros e o prefeito Kim do Caranguejo, fazendo o descerramento da placa inaugural
Muitos populares foram ver as novas instalações do CIS -Centro Integrado de Saúde


Aconteceu na manhã do dia 29/9 a inauguração da reforma e modernização do "Centro Integrado de Saúde" - CIS, em Luís Correia. O Secretário de Saúde Wilton Medeiros em pronunciamento falou da importância dos seus atos desde quando assumiu a pasta no município, da coragem em buscar recursos para modernizar os atendimentos nos postos de saúde, na aquisição de novos equipamentos, na contratação de um corpo clínico capacitado e competente, na reestruturação da Secretaria de Saúde, na restauração dos veículos sucateados e sem condições de uso, na compra de novos veículos e de uma nova ambulância que já se encontra atendendo a população.


Wiltons Medeiros, agradeceu a confiança que o Prefeito kim do Caranguejo tem dado as suas ações e mostrou para todos os presentes, como esta o andamento das obras do posto de saúde que esta sendo construído no bairro Cearazinho, que irá atender as famílias da comunidade com a implantação do PSF E PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel Alves se apresenta a tribunal pela primeira vez após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate na capital da Catalunha, em 2022...