quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TV Clube promove debate entre Wilson e Sílvio

O governador e candidato à reeleição Wilson Martins (PSB) será entrevistado pela TV Clube na próxima quinta-feira (14), durante o telejornal Piauí TV 2ª edição. No dia seguinte, será a vez de Sílvio Mendes falar sobre suas propostas, mas com enfoque para o 2º turno das Eleições 2010. Por causa da propaganda eleitoral gratuita na televisão, o telejornal está sendo exibido a partir das 18h45.


Wilson e Silvio se enfrentarão nas urnas no próximo 31 de outubro, conforme a votação dos piauienses no 1º turno das eleições.


Presidenciáveis

No dia 28 de outubro, a TV Clube exibirá o debate com os dois candidatos que disputam a vaga de governador do Piauí. O debate será apresentado por volta das 22h30, após a novela Passione. A mediação do confronto de ideias será feita pela jornalista Ana Paula Araújo.

Para finalizar a programação da Rede Globo neste pleito, no dia 29 será exibido o debate com os presidenciáveis Dilma Roussef (PT) e José Serra (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...