sábado, 9 de outubro de 2010

Vereadores tratam de benefícios no setor de Transportes e Trânsito


Na sessão da Câmara de Parnaíba realizada nesta sexta-feira (08) no auditório da Prefeitura de Parnaíba, estiveram presentes os vereadores Gustavo Lima, Antônio Cardoso, Fernando Gomes, Gerivaldo Benício,

Ronaldo Prado, Beto Teles, Evalto Linhares e foi presidida pelo chefe do Legislativo Municipal, vereador João Câncio Neto. Na ocasião forma apresentados, discutidos e votados dois Projetos de Lei de autoria do Executivo.

O PL de número 3468/10 institui e regulamenta o serviço de transporte coletivo público de Parnaíba, o mesmo foi enviado para análise das comissões. O Projeto de Lei 3469/10 aprova o código disciplinar do Sistema de Transporte Público Unificado de Parnaíba (STPC/PAR), o PL foi para as comissões para avaliação.

O vereador petista Fernando Gomes apresentou três requerimentos (096/10, 097/10, 098,10) destinados à Prefeitura de Parnaíba, o primeiro solicita sinalização em referência à existência de faixa de pedestre nas vias públicas. O segundo requerimento pede uma faixa de pedestres em frente à Escola João Campos, localizada na Rua Merval Veras no bairro Do Carmo. O último requerimento de autoria do vereador solicita a implantação de placas indicativas da proximidade com escolas.

Ainda na sessão desta sexta-feira, foi apresentado por Fernando Gomes uma Moção de Apoio ao Movimento Grevista dos Bancários, o mesmo obteve incentivo dos demais legisladores presentes.

Texto e fotos: Ascom CMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...