quarta-feira, 6 de outubro de 2010

W.Dias tem encontro com Dilma e ela quer começar vindo ao Piauí


A candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, declarou nesta terça-feira, (05/10), em Brasília, segundo assessoria de imprensa, que quer reiniciar as viagens de campanha neste segundo turno, na região Nordeste, pelo Piauí. Nesta quarta-feira (06/10), ela começa com caminhada e carreata no Estado do Rio de Janeiro. A meta é realizar visitas temáticas em todos os Estados brasileiros, destacando em cada um deles as suas propostas de campanha.

Uma verdadeira força-tarefa deve ser realizada pelos governadores do Nordeste visando a eleição de Dilma Rousseff à Presidência. No comando, estará o deputado federal Ciro Gomes, do Ceará, anunciado como coordenador da campanha pela própria candidata na tarde desta terça-feira. Ela não anunciou o piauiense, senador eleito Wellington Dias (PT), como chefe da campanha. Governadores e senadores eleitos deverão se revezar em reuniões que serão realizadas todas as segundas-feiras, em Brasília.

Dilma Rousseff aposta no segundo turno para se aproximar ainda mais do seu eleitorado. "É um momento especial e hoje damos a largada oficial. Tenho certeza que meu eleitor vai me conhecer melhor e perceberá a clara diferença entre os dois projetos que vão estar em discussão. O nosso é um projeto de mudança e transformação, que vem sendo realizado nos últimos oito anos e anuncia uma nova era de modernização", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...