sexta-feira, 1 de outubro de 2010

WILSON MARTINS ENCERRARÁ CAMPANHA EM PARNAIBA COM A MAIOR CARRETA DA HISTÓRIA


Wilson Martins viaja para o interior do Piauí nesta sexta-feira (1°) e no sábado (2). Fará uma caminhada, na sexta, a partir das 7h30, no município de Nazária, e à tarde estará na cidade de Parnaíba, onde também realiza a maior carreata que Parnaíba já viu, às 15h30.

São esperados mais de 2 mil carros, na grande festa da democracia nesta sexta a tarde, que terá militantes de todas as cidades da Região Norte, a partir de Piripiri. A cidade de Luís Correia também receberá a carreata, cuja concentração inicia-se no aeroporto.

E no sábado, o governador visita pela manhã cedo, às 6h30, a feira de Altos, e em seguida, encerra, com chave de ouro, a campanha, participando de duas grandes carreatas em Teresina, que percorrerão todas as zonas da cidade.

A primeira carreata tem início às 8h, com saída na avenida Maranhão, em frente à Fundação Rio Parnaíba (Furpa). O candidato socialista e sua comitiva percorrerão durante a manhã as zonas Norte e Leste da capital. Na parte da tarde, acontecerá a grande carreata de encerramento da campanha.

Wilson Martins e os demais candidatos da coligação sairão da Ceapi (antiga Ceasa), com trajeto pelas principais ruas e avenidas das zonas Sul e Sudeste. A concentração acontecerá a partir das 16h.

Ascom do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bairros de Parnaíba ficam com o abastecimento de água suspenso até sexta (19)

Foto: Pixabay A Agespisa informou que os bairros São José, Centro, Nossa Senhora do Carmo, parte do Nova Parnaíba e da Avenida Marquês de Pa...