segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deu no blog do Pessoa: Araioses; "E agora José"

Remi Trinta, Prefeita Luciana trinta inaugurando as novas instalações da prefeitura Municipal de Araioses. foto: jean jorge



Araioses minha terra querida, sofrida, já não bastava os de casa agora estamos nas mãos sabemos la de quem. A prefeita desta referida cidade, que fica as margens do rio Santa Rosa que um dia fora limpo e hoje esta imundo. Dona Luciana agora deu pra atrasar o pagamento dos funcionários operacionais, vigias dentre outros. Será que a mesma pensa um dia em se candidatar a tal cargo tão almejado por alguns que só pensam em deixar rombo? Pensáva-mos nós que as palavras da então prefeita fosse verdadeiras, palavras bonitas, simples, de coração. Fomos enganados mais uma vez, por mais um rosto falso. A principio dissera que não iria contratar ninguém hoje já são quase dois mil (2000).

Pensem araiosenses enquanto os contratados recebem seus salários nós que somos concursados ficamos de fora da panela. A indignação que ficamos enquanto ela passeia, faz festa pra enganar o povo, trazendo bois e bandas pra pagar com nosso salário, e existem alguns idiotas que gostam dessa molecagem. Era mais antes ter deixado o Zé Tude, que pelo menos o dinheiro ficava na cidade. Agora e tarde! Bem prefeita você me envergonha por ter, acreditado em tal pessoa fria, calculista, sem coração e sem religião. Mas daremos o troco. Agora e só esperar pela justiça que ainda esta do nosso lado. Sem contar que somos ameaçados a todo o momento por umas pessoas que ela colocou pra fiscalizar a limpeza dos colégios, somos abordados por diretores que só sabem puxar saco. Bem agora digo como diz o ditado. "e agora José".

Desabafo de quem acompanhou o primeiro ano da atual administração:

O desabafo postado acima por um leitor do blog do pessoa, só reflete a difícil forma de administração, com a qual a cidade de Araioses, está passando. Até esse editor, foi enganado pelo marido da prefeita Luciana, "remi Trinta", quando no ano passado, um de seus assessores e secretário de agricultura, cultura e comunicação o conhecido "Bola Cheia" "Agenor", me convidou a cobrir uma série de inaugurações no dia do encerramento do festejo da padroeira da cidade.

enganado por uma boa proposta feita pelo marido da prefeita e do Agenor, fui. Fiz o material da inauguração de uma creche para educação infantil, a recuperação de uma quadra de esportes e a reforma e modernização da prefeitura.

Sabes, quando o acordo por parte dos administradores de Araioses foi cumprido? nunca! Não é estranho, agora, ver esse tipo de reclamação dos moradores da vizinha cidade do Maranhão. Visto é, que a maioria dos vereadores da Câmara Municipal estão na oposição, até Wilson Miranda o único eleito no palanque da prefeita do partido dela, em seis meses, não aguentou as promessas e deixou a base governista e continua numa oposição firme, denunciando os desmandos de uma mulher que comprou briga até com o padre, e foi posta pra fora da fila da Eucaristia na igreja, durante a missa pelo pároco celebrante, na frente de todos.

Isto é Araioses.

Um comentário:

  1. Prezados amigos,
    Está patente que a atual gestora de nossa Araioses é inapta para prosseguir no mandato.
    Nos resta aguardar a manifestação de nossas autoridades judiciárias, mediante intervenção do TCE/TCU e, em 2012 manifestar nosso repúdio, de uma vez por todas, aos aventureiros inescrupulosos e seus apadrinhados que fazem de Araioses apenas uma oportunudade para encher seus "bolsos".
    Um forte abraço para todos.
    franciscocrocha@ig.com.br

    ResponderExcluir

Drogas e pássaros silvestres são apreendidos em ponto de venda de entorpecentes em Parnaíba

Fotos: Polícia Militar A Polícia Militar apreendeu diversas porções de drogas e seis pássaros silvestres presos em gaiolas em um local conhe...