sábado, 27 de novembro de 2010

Zé Hamilton cede pressão popular e manda interditar frigorífico Super Carnes de Parnaíba


O Prefeito de Parnaiba, José Hamilton Furtado Castelo Branco, não conseguiu segurar, por mais tempo e nem esconder a indignação popular, quanto ao episódio da carne estragada, encontrada em duas das lojas do frigorífico Super Carnes.

O mandatário maior da cidade, cedeu à pressão popular e mandou lacrar o frigoríficos Super Carne da Avenida Pinheiro Machado e a loja do centro da cidade, onde a Vigilância Sanitária (Gerenciada na ocasião pelo médico sanitarista InaldoParnaíba na última segunda feira (22), notificou e apreendeu quase cinco mil toneladas de carne vencida. Torres), da Prefeitura de

Um fato que agravou a situação, foi a atitude tomada pelo "Prefeito", em mandar para o olho da rua o responsável pela "Vigilância Sanitária", que fiscalizou, notificou e apreendeu a carne que estava imprópria para o consumo, por tanto não poderia ser comercializada e mesmo após a apreensão, a carne estragada foi retirada de dentro do frigorífico, sem autorização da vigilância sanitária, segundo informou, "Inaldo Torres".

No inicio da noite de sexta-feira,(26), uma Equipe da Secretária de Saúde acompanhada pelo Comandante da Guarda Municipal de Parnaíba Tenente-PM Gilson, compareceram as duas lojas do "Super Carnes" e interditaram a mesma, por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é baleado de raspão em tentativa de homicídio em Parnaíba

F OLHA DO DELTA Na noite desta terça-feira (26), por volta das 22h, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no Residencial Simplíc...