sábado, 8 de janeiro de 2011

Apenas uma chapa concorre a eleição da ACP nesta manhã







Esta acontecendo nesta manhã, na sede da Associação Comercial de Parnaiba - ACP, a eleição da nova diretoria para o biênio 2010/2012. Concorre nesta eleição apenas uma chapa cujo candidato é o Contador Luís Pessoa.

Entrevista:
Agora: O que se espera até o termino desta votação?
Luís Pessoa: Espero que seja, e tenha o apoio de todos os comerciantes e seja prestigiada, esta eleição.
Agora: Porque?
Luís Pessoa: Por que o lançamento da chapa foi através de consenso, onde discutimos um projeto e eles acharam que o nome mais interessante seria o meu.
Agora: Que projeto?
Luís Pessoa: De desenvolvimento das atividades de nossa cidade, como: adequação das leis, busca de mercado e modernização do mercado de ofertas, aproximar a ACP dos poderes constituídos, para que se formem novas parcerias pelo bem comum da cidade. A união entre os empreendedores, a alto ajuda mesmo os empreendedores tendo ativiades diferentes, formar fóruns de discussão para solução dos problemas do comercio local e de Parnaiba.



Um comentário:

  1. MUITO BOM !

    Tenho um blog de tênis com uma promoção valendo prêmios. Se puder colaborar, participe e concorra você também. É fácil e rápido !

    breakpointbrasil.blogspot.com/
    twitter : @breakpointbr

    Obrigado :-)

    ResponderExcluir

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...