quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Luís Correia inicia preparativos para o "Carnaval" e prefeito anucia a primeira banda para animar o folião

O Prefeito Kim do Caranguejo inicia campanha da limpeza pública nas ruas e avenidas da cidade, limpeza de bueiros e galerias, capinas, reposição da iluminação pública. Este é apenas o primeiro passo que a administração municipal esta dando, preparando a cidade para combater possíveis alagamentos neste inverno e para que a cidade fique pronta, para receber os turistas que virão no período do carnaval.

Até o final deste mês será realizada uma reunião com todos que fazem a Secretária de Turismo de Luís Correia, para discutir a segurança e acolhida dos turistas que visitarão o litoral. Falta discutir junto aos demais secretários discutir o posicionamento dos comerciantes locais: donos de bares, restaurantes, hotéis, pousadas postos de combustíveis e outros. A intenção é que cidade tenha suporte para acolher bem todos os turistas.

Hoje pela manhã o prefeito Kim do Caranguejo, confirmou a primeira banda para animar o folião que se deslocar para o carnaval na Praça Núbia Suelly, trata-se da Banda Axé Pop do Ceará. Serão dois shows, ao vivo e de graça para o publico que se fará presente.

O empresário Marcos Jânio, esteve discutindo com o prefeito a possibilidade de alugar a sua estrutura de som, palco, iluminação e banheiros químicos para serem utilizados durante o carnaval na Praça Núbia Suelly.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLUMINENSE-PI PERDE EM CASA PARA O MARANHÃO E ALTOS VENCE O CAMETÁ NO PARÁ.

O Fluminense começou com derrota a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor piauiense perdeu para o Maranhão Atlétic...