Existem pessoas apontadas como “normais” que na maioria das vezes não conseguem se quer vencer seus medos. Fraquejam diante ate de pequenos obstáculos. Choram, entediam, ficam esplênicos, desistem e até se isolam do convívio social.
Com você Simone foi diferente, você nasceu com inaudibilidade (falta de audição), mas isso não a impediu de ampliar suas capacidades e potencialidades intelectuais e de crescer verdadeiramente como ser. Essa limitação foi ate um grande estimulo para desenvolver um trabalho humanístico do qual você escolheu ser farmacêutica.
Você não teve receio de trilhar um caminho que é incomensuravelmente difícil no seu caso.
Com imensa determinação demonstrando força de vontade, ultrapassou limites, superou barreiras, exemplificando valores que vão alem da compreensão humana, logicamente com ma ajuda de seus pais.
Eu a vi quando pequena na fonoaudióloga, quando levava meu filho Ranier, mas só depois da APAS convivendo um pouco com você senti sua simplicidade, seu carisma, sua meiguice, mais um dínamo na sua vida.
Você Simone veio fazer a diferença junto aos seus pares na APAS. Você trouxe para as estrelas da APAS o exímio modelo de vida.
Por tudo isso você tem mais do que uma simples história, você é singularmente Simone.
Obrigado por estar conosco e ser membro da APAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário