terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Transparência e continuidade são as bandeiras de Gustavo Lima para 2011


A Câmara Municipal de Parnaíba realizou sessão solene dando posse à nova mesa diretora para o exercício de 2011. Os trabalhos foram presididos pelo vereador João Câncio Neto e prestigiado por autoridades civis e militares além de populares que lotaram o plenário da câmara.

Dentre os convidados o vice-governador Moraes Souza Filho e sua esposa deputada estadual Juliana Falcão. Também, o vice-prefeito de Parnaíba Florentino Neto, e os familiares do novo presidente do legislativo parnaibano, Gustavo Lima. Destaque para sua mãe Eulália que realizou o cerimonial e seu pai ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Parnaíba por três mandatos, José Lima e Silva.

Assumiram para os cargos de presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário, 1º e 2º tesoureiro os seguintes vereadores, respectivamente: Gustavo lima, Neta Castelo Branco, Ronaldo Prado, Beto Teles, João Câncio Neto e Antônio Cardoso.

Emocionado, o vereador Neto que presídio o legislativo no ano de 2010 disse desejar boa sorte ao novo presidente e colocou-se à disposição para ajudar em sua administração. “Buscamos em 2010 agir com a máxima transparência possível, lealdade com nossos companheiros de legislatura e honestidade ao povo da Parnaíba que nos confiou a oportunidade de aqui estar mais uma vez”, afirmou.

O vice-prefeito, Florentino Neto, agradeceu à mesa diretora de 2010 pela parceria na apreciação, discussão e aprovação de projetos de lei enviados pelo executivo. “Tivemos com a câmara no ano de 2010 uma relação de sincera amizade em prol da Parnaíba e temos a certeza de que essa parceria permanecerá em 2010, pois, poucas cidades brasileiras têm uma câmara que tenha trabalhado tanto e com qualidade”, declarou.

O vice-governador, Moraes Souza Filho, parabenizou a composição da nova mesa e elogiou o trabalho realizado pelo vereador Neto na câmara municipal. Zé filho aproveitou para transmitir os votos do governador Wilson Martins. “Esperamos sinceramente vereador Gustavo que sua administração neste 2011 seja de sucesso e muitas realizações dando continuidade ao trabalho iniciado pelo vereador Neto”, ponderou.

O último a discursar foi o novo presidente do legislativo municipal que agradeceu aos seus familiares, amigos e demais vereadores presentes. Gustavo Lima declarou seu entusiasmo em assumir a presidência da câmara e afirmou ser uma grande responsabilidade. “Neste ano vamos empreender esforços para dar continuidade ao trabalho de modernização de nosso espaço físico, permaneceremos apoiando aqueles projetos do executivo que sejam de interesse da comunidade parnaibana e faremos valer cada voto que nos foi dado para que representássemos cada homem e mulher dessa cidade”, concluiu.

Ascom: CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...