segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Wilson dá 10 dias para nova equipe apontar metas do primeiro semestre


O governador Wilson Martins iniciou por volta de 10h40min desta segunda-feira (3) a primeira reunião com seu secretariado. No encontro no Palácio de Karnak, ele agradeceu a todos por terem aceitado a missão e pediu que cada um se apresentasse.
Antes, Wilson Martins fez questão de apresentar seu vice, Antônio José de Moraes Souza Filho, e brincou ao dizer que ele agora é ex-deputado. Também o elogiou como "companheiro de primeira hora, que soube com responsabilidade assumir a campanha e segue comigo no governo". Em seguida, foi apresentada a secretaria de Saúde, Lilian Martins, esposa do governador.

A imprensa teve acesso ao encontro para registro de imagens. Em seguida, a reunião passou a ser a portas fechadas.
Na primeira reunião do secretariado, na manhã desta segunda-feira (3) no Palácio de Karnak, o governador Wilson Martins deu prazo de 10 dias para que a nova equipe aponte diagnóstico e metas para os primeiros 180 de gestão.

O secretário de governo, Wilson Brandão, informou também que o objetivo da reunião é integrar a nova equipe e tratar das diretrizes e metas com foco na gestão de resultados, nos moldes da gestão de Eduardo Campos (PSB), em Pernambuco. Wilson Martins pedirá uma radiografia do Estado para definir as ações de 2011.
Brandão também adiantou que o governador anunciará controle de gastos. Já os nomes do segundo escalão ainda indefinidos serão divulgados nos próximos dias. Mesmo assim, segundo o secretário, a lista está 90% definida. Ele conta ainda com a participação do PP e PTB, que não ficaram no primeiro escalão e ainda discutem se seguem na base governista.

Flávio Nogueira participa da primeira reunião, mesmo não tendo sido empossado. Ele assumirá o Instituto de Assistência e Previdência do Piauí - IAPEP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Briga entre duas mulheres em casa noturna acaba na delegacia de Parnaíba

Duas mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Parnaíba, após uma briga em uma casa noturna em Luís Correia, Litoral do Piau...