quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novas Indústrias estão instaladas no Estação da Moda


Considerado um centro comercial do setor da confecção em Parnaíba, o espaço empresarial Estação da Moda reúne quinze empresas piauienses, na sua maioria da cidade de Parnaíba. Para quem ainda não conheceu ainda o local, basta se dirigir ao centro, próximo ao Banco do Nordeste, e aproveitar muitos lançamentos e promoções das ultimas tendências da moda brasileira.

Alem de promover a comercialização de produtos, o Estação da Moda dispõe de uma ilha digital, um laboratório de plotagem e ateliê da moda. Alem de trazer palestras técnicas, rodada de negócios, consultorias setoriais e treinamentos especializados.

Recentemente mais duas empresas do setor da confecção instalaram seus estands, são elas: MADAME “Z” e REVAG. Para as empresarias, a expectativa e de trazer novos negócios. Gerando mais lucratividade para o setor têxtil.

O “Estação da Moda” funciona no horário comercial,sem intervalo para almoço, Este projeto arrojado é uma parceria da FIEPI, SENAI, SEBRAE e Associação Comercial de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é assassinado com tiro de espingarda e golpes de faca no Piauí após briga em mesa de bar

Foto de reprodução Um homem identificado por José Pereira Mota foi morto na tarde desta segunda-feira (29/04), na cidade de Assunção do Piau...