quarta-feira, 2 de março de 2011

Carta Aberta


Boa tarde

Estive olhando algumas coisas à respeito do nosso estado ( FERRADO-PI) e descobrir seu e-mail, tomei a liberdade de está te escrevendo algo, pois hoje resido no Rio de Janeiro mais sempre tenho curiosidade de ver algo que esteja acontecendo na nossa região.

Gostaria de perguntar à você que está mais atualizado com as informações recentes qual a real condição do porto de Luiz Correia, acho que esse tanto de pedras jogadas no mar e sem uma definição para conclusão desse fatídico porto daria para construir várias casas populares já que o projeto ( PORTO) já cumpriu seu papel de cabo eleitoral para muitos ( POLÍTICOS-ABUTRES) do nosso estado, moro fora a um bom tempo e vejo informe publicitário de quase todos os estados, inclusive do nosso vizinho Estado do Maranhão, quando sai alguma coisa sobre o Pi voce pode ter certeza que é algo NEGATIVO, por exemplo ( ROMPE BARRAGEM E MATA VÁRIAS PESSOAS) ( PIAUÍ TEM O MAIOR ÍNDICE DE ANALFABETISMO DO PAÍS ( PIAUÍ TEM A MENOR RENDA PERCÁPITA DO BRASIL, em fim, acho que vocês profissionais da área de comunicação têm nas mãos a maior arma contra esse atraso administrado por nossas ( AUTORIDADES).

Essa história de dizer que não fui eu quem começou essa obra não posso dá continuidade é muito relativo à nosso Estado, acho que eles não estudaram em um livro que falava eu começo e você termina, aliás, acho que só estudaram uma maneira de como enganar os piauienses.

Desculpa por ter tomado teu tempo, mas espero que pessoas como você tenha a boa vontade de ver nosso estado em destaque sim, mais pelas belezas que aí existem e pela hospitalidade do nosso povo que é patente na região.

Amigo um abraço

Pascoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende acusado de matar pai de santo e mais 5 criminosos, no Piauí

A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros. Operação Draco 110 | Divulgação/ Polícia Civ...