quarta-feira, 6 de abril de 2011

briga judicial deixa Câmara de Luís Correia sem presidente

Vereador Daniel Cabrinha assinando o recebimento da liminar que o destitui do cargo de Presidente da Câmara Municipal de Luís Correia, no inicio da tarde da ultima sexta-feira. Mas alegando que a liminar não diz pra quem ele irá passar a presidência da casa.

Os vereadores Tião do Caranguejo e Rogério Nestor, reclamando junto ao Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Deputado Temistocles Sampaio, da reciproca que os mesmo desejam receber já que os vereadores da situação o apoiaram na eleição passada.

Não sei se era pelo fato de sexta-feira passada ter sido 1º de Abril, mas até hoje ainda não sabemos quem irá presidir a Câmara Municipal de Luís Correia.


O advogado dos componentes da mesa diretora eleita e que não tomou posse em 1º de Janeiro passado, tem feito plantão na porta do fórum todos os dias. Mesmo com uma liminar nas mãos e recebida pelo Presidente Daniel Cabrinha, que desfaz os atos que foram determinados pelo juiz da cidade, Pedro do Leite não sabe a quem recorrer e a população de Luís Correia, já compara o troca-troca de presidentes na Câmara Municipal com o troca-troca de presidentes da Côlonia de Pescadores que ainda está sob intervenção.


De acordo com o regimento interno da casa, esta marcado para acontecer hoje iniciando as 09:00 horas, a sessão ordinária desta semana, mas sem presidente ficará difícil abrir e fechar ou mesmo acontecer tal sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítima cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 8.000,00, em Parnaíba

Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (02), após serem vítimas de um golpe um tanto quanto curios...