quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vereador critica administração de Parnaiba

Este "Micro-ônibus" que faz o transporte alternativo com linha para o Bairro João XXIII, caiu em uma armadilha feita pela AGESPISA, PREFEITURA DE PARNAIBA E EMPRESA JUREMA, na Avenida São Sebastião em frente ao "Restaurante Tapicanha", numa manhã chuvosa a água escondeu o buraco, ninguém ficou ferido.

O Vereador Fernando Gomes do PT, na edição de SET/OUT/NOV/DEZ de 2010 de seu infromativo, faz duras criticas e ataca a administração do prefeito José Hamilton, mostrando a triste realidade em que a cidade e sua população se encontram.


As criticas iniciam mostrando o veto do prefeito ao projeto dos muros e calçadas, da vergonha pelos parnaibanos consumirem carne sem inspeção sanitária, da falta de um semáfaro no cruzamento da São Sebastião com a Pinheiro Machado que é uma necessidade, da reivindicação dos moradores do Bairro São José por um serviço de urbanização.


O vereador Fernando Gomes denuncia em seu jornal que é irregular o aterro feito em 2 km da Avenida Francisco Borges, feito com lixo e vai mais além denuncia a Omissão e irregularidade no serviço de exploração do transporte coletivo de Parnaiba.


O vereador ainda pergunta em seu jornal sobre a obra de construção e instalação do Complexo Composto pelo Centro de Especialidades Medicas - CEM, Centro de Especialidades Odontológicas -CEO, Farmácia Popular e Divisão da Vigilância Sanitária do Município de Parnaiba. Está obra no valor de R$ 1.416.530,77 está abandonada no cento da cidade bem visível aos olhos de toda a população parnaibana e tinha prazo de execução de 120 dias e a 3 anos espera-se o inicio, localizado na Avenida Chagas Rodrigues.


Outro ponto citado pelo vereador foi quando o mesmo apresentou na Câmara Municipal, o requerimento solicitando que sejam fornecidas informações sobre o ativo e passivo do IPMP, extratos bancários de movimentação financeira correspondente ao período de Janeiro de 2005 a Novembro de 2010, além do quadro demonstrativo financeiro que traduza em moeda corrente os percentuais de refinanciamento do débito da Prefeitura Municipal, conforme Projeto de Lei de autoria do Executivo e aprovado pela Câmara Municipal.


E Agora José???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente envolvendo ambulância do SAMU de Bom Princípio do Piauí

Na noite desta quinta-feira (02/05) uma ambulância do SAMU pertencente à cidade de Bom Princípio do Piauí foi envolvida em um acidente na PI...