quinta-feira, 7 de julho de 2011

Donos de bares dizem não para o Governo do Estado

Segundo informa um dos proprietários de bar da Orla de Atalaia, não existe nenhum documento assinado por todos os donos de bares, assumindo a responsabilidade pela manutenção dos banheiros públicos. Uma vez que no volume 3 do Plano de Gerenciamento da Orla da Praia de Atalaia, diz que a responsabilidade dos banheiros públicos é da administração da orla da praia.


O Governo do Estado quer que nós assumamos a responsabilidade que é dele, diz o senhor "Galeno", proprietário do Restaurante Central.


Se os banheiro forem abertos ao público e forem depredados, quem irá pagar os custos pelos aparelhos que existem nos mesmos, já que são caros e na baixa temporada o que ganhamos não dá nem para pagar a abertura dos banheiros. Nós que fazemos parte da orla, estivemos reunidos e concordamos em não aceitar a imposição do Governo do Estado, mas existem duas exceções, dois donos de bares aceitam assumir os banheiros que estão nas proximidades de seus bares.



Estamos num país democrático e não numa ditadura de impor, para o mais frágil as consequências por um projeto mal planejado. Onde estão as atrações para que os turistas venham para as praias do Piauí? Em Parnaiba, na única praia que é a da Pedra do Sal, o mar derrubou os bares e nada há de belo, para que alguém visite os destroços dos bares de lá.



Aqui, a muito não se vê um trio elétrico, jogos e diversão. Nem a iniciativa privada tem algum evento programado para Luiz Correia, nestas ferias, agora eu pergunto. O que os turistas saíram falando do litoral do Piauí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente envolvendo ambulância do SAMU de Bom Princípio do Piauí

Na noite desta quinta-feira (02/05) uma ambulância do SAMU pertencente à cidade de Bom Princípio do Piauí foi envolvida em um acidente na PI...