sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Litoral tem 3 mortes em 24h; Mulher é suspeita de matar marido

Em plena paralisação da Polícia Militar do Piauí, o município de Parnaíba (distante 318 km de Teresina) registrou três homicídios nas últimas 24 horas.
Por volta das 22h da última quinta-feira (11), o ajudante de pedreiro Raimundo Nonato Ramos da Silva, também conhecido como "Novinho", de 26 anos, foi assassinado com um tiro de revólver na altura do peito direito, no bairro Parque Estevam.
A polícia investiga como principal suspeita a esposa da vítima, Ana Cláudia Silva Araújo, de 27 anos, que, segundo os vizinhos, teria disparado contra o marido à queima roupa. O motivo do crime ainda é deconhecido pelos investigadores. A acusada está foragida.
No início da manhã desta sexta-feira (12), um homem de 32 anos, conhecido como Cartegiano Cabral da Silva foi morto a tiros enquanto passava de moto pelas proximidades da escola Evangelina Rosa, no bairro Vazantinha, em Ilha Grande de Santa Izabel.
Segundo a polícia, a vítima estava sendo investigada por homicídio e teria envolvimento com drogas. Cartegiano chegou a ser levado para o hospital Dirceu Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos.
Pouco depois, por volta das 8h30 a polícia registrou o assassinato de Francierton de Souza Viana, de 24 anos, conhecido como "Bode". Segundo as testemunhas do crime, a vítima teria furtado o cordão de um vizinho, no Conjunto Betânia II. O vizinho, identificado como Fernando, teria perseguido a vítima e desferiu-lhe três facadas, levando-a à morte imediata.
"Bode" já possuía várias passagens pela polícia por furtos, assaltos e arrombamentos. O acusado do crime fugiu do local.
Com informações do Blog Polícia 24 Horas
Jordana Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula e vai a R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.721 da Mega Sena, sorteadas nessa terça-feira (7) à noite em São Paulo. O prêmio para o próxim...