segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FERNANDA LAGES: promotor confessa ao G1 que pode dar em nada

Questionado pelo portal G1, da Rede Globo, se, diante do inquérito inconclusivo e da ausência de nomes de possíveis suspeitos, há a possibilidade de que o crime da morte da estudante Fernanda Lages jamais seja solucionado, o promotor Ubiraci Rocha disse: 'É possível. Se a história do taxista não se confirmar, aí só realmente se aparecerem testemunhas consistentes que possam se contrapor ao trabalho que foi realizado pela perícia, que não chegou à conclusão nenhuma'.

Fonte: 180graus.com/Aquile Nairó

JORNAL DO BRASIL: Juiz do Piauí proíbe lojas de tocar música da Simone

Teria o colunista Cláudio Humberto, do Jornal do Brasil, caído numa pegadinha? Vejam só o que ele postou em seu blog no Jornal do Brasil:

Veto natalino
Um juiz de Teresina (PI) proibiu as lojas de tocarem em seus sistemas de som a música 'Então é Natal', de Simone, para seus clientes.

A nota foi uma das mais acessadas do sábado. Na verdade trata-se de uma piada que foi pubicada no site meiunorte.com, uma paródia do Jornal Meio Norte. O site usou o bom humor para criticar as lojas que sempre repetem a música e, realmente deixam alguns clientes chateados.

Fonte: 180graus.com/Aquile Nairó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Briga entre duas mulheres em casa noturna acaba na delegacia de Parnaíba

Duas mulheres foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Parnaíba, após uma briga em uma casa noturna em Luís Correia, Litoral do Piau...