segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Palafraseando a política local.

Opinião do Editor:

Se não vejamos; o ano que se aproxima, deve trazer muitos nomes que deverão concorrer as eleições para prefeito em Parnaiba.
Digamos que dos pré-candidatos já existentes, dois deles que tem públicos diferenciados se juntem. Digamos que Fernando Gomes, que tem um público universitário, mais culto e uma boa porção também dos votos dos menos cultos, venha a se juntar com um outro pré-candidato, que seria João da Unimagem, que vem aparecendo em segundo lugar nas pesquisas e tem um baixo índice de rejeição e um grande apelo popular.
Seria a união talvez, a mais perfeita e quase imbatível para chegar a vitória na eleição do ano que vem.
Enquanto Mão Santa, também pré-candidato, ainda surf na grande onda da rejeição absoluta, mesmo estando em primeiro lugar nas pesquisas, espera uma definição e sonha em ter seu vice, a ser indicado pelo grupo do vice-governador. Essa união cheia de magoas, correria serio risco de vencer, mais também de não chegar a lugar nenhum.
Estaria, o vice-governador esperando a eleição do ano que vem para apoiar em palanque seu tio e por trás injetar dinheiro na campanha do principal concorrente a prefeitura de Parnaiba?
Isso tudo são por enquanto comentários, ainda teremos que esperar pra ver, é pagar pra crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula e vai a R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.721 da Mega Sena, sorteadas nessa terça-feira (7) à noite em São Paulo. O prêmio para o próxim...