domingo, 29 de janeiro de 2012

Eleita nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Santa Luzia



Aconteceu nesta manhã a eleição da Associação de Moradores do Bairro Santa Luzia, na cidade de Luís Correia. Uma única chapa foi homologada e efetiva como a nova diretoria que irá discutir e buscar soluções para os problemas do bairro.
A Presidente recém eleita é Maria do Carmo da Penha de Araújo e terá como sua vice a senhora Maria Lucelita Araújo do Nascimento. A presidente que saí passando o cargo para a nova diretoria "Maria das Graças do Livramento", entrega o cargo com a certeza do dever cumprido em seu mandato.
O grande desafio da nova diretoria da Associação do Bairro Santa Luzia, será a construção de sua sede, pois dispõe de terreno e do alicerce já feito, restando muito trabalho para ser concluída.

fotos e matéria: Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARNAHYBA VENCE O ÁGUIA DE MARABÁ EM BOM JOGO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D DE 2026

O Parnahyba Sport Club venceu o Águia de Marabá por 2 a 1 na tarde deste domingo, 21 de junho de 2026, no Estádio Pedro Alelaf, na cidade de...