sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

governo

Governo entrega novos batalhões, delegacias e IML em fevereiro

Wilson Martins(Imagem:Reprodução)
Wilson Martins
O Governo do Estado tem feito grandes investimentos em infraestrutura na área de segurança pública. Até o mês de fevereiro, devem ser entregues dois novos Batalhões de Polícia Militar, a sede da Delegacia do Silêncio de Teresina e o novo Instituto Médico Legal também de Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (26), o governador Wilson Martins reuniu-se com os gestores dos órgãos que compõem a dimensão Segurança e Justiça para a apresentação de metas para o primeiro semestre de 2012.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Rubens Pereira, até o final de janeiro deve ser inaugurada a nova sede do 4º BPM, localizado em Picos, e até o mês de fevereiro deve ser entregue a nova sede do 9º BPM, em Teresina. “Também estamos ampliando o Ronda Cidadão para Parnaíba e Picos e adquirindo novas câmeras para o Guardião Eletrônico a serem instaladas em Teresina e Picos”, comentou o coronel sobre outras pautas da PM.

Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, Raimundo Leite, estão em fase de finalização as sedes do novo IML da capital, que integra, juntamente com o Instituto de Criminalística (já inaugurado), o complexo de Polícia Científica, localizado no bairro Saci, e da Delegacia do Silêncio.

Participam da dimensão Segurança e Justiça ainda a Secretaria Estadual de Justiça, o Corpo de Bombeiros do Piauí, o Departamento Estadual de Trânsito e a Defensoria Geral do Estado.
GP1
0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Jet Ski" é deflagrada e mandados da Justiça são cumpridos em Parnaíba e outras cidades

A operação resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos eletrônicos, celulares e pendrives. "Operação Jet Ski" é deflag...