quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Onda de assaltos proximo a CIPTUR em Luis Correia

Deposito de bebidas é arrombado em Luis Correia, a policia já foi informada pelos donos do estabelecimento, sobre o furto de todo o estoque de bebidas.
Os elementos arrombaram a porta lateral do depósito de bebidas "24 Horas", localizado na Av. José Maria de Lima, curtiram a noite toda, dentro do recinto; saíram pelas ruas da cidade vendendo engradados de cervejas (caixas cheias) de várias marcas e não deixaram nem as prateleiras onde estavam expostas as bebidas quente que também sumiram.
Isto tudo aconteceu a poucos metros do Posto de Policiamento de Policia Militar (CIPTUR), no centro da cidade. Suspeita-se que o arrombador, seja um velho conhecido dos proprietários e que já tenha trabalhado para os ex-patrões.
Na semana passada a loja Macavi, posto de vendas também em Luis Correia, localizada na mesma avenida, próxima ao CIPTUR, também foi arrombada e roubada de onde foram levados, apenas aparelhos celulares e maquinas fotograficas digitais.
Vimos na semana passada o drama de um jovem que foi espancado até perder a consciencia e a visão de um olho, no bairro Santa Luzia.
Depois destes crimes que estamos relatando, sabem quem foi preso? Nem a policia de Luis Correia sabe responder.
No inicio da noite de ontem, marginais tentaram roubar o restaurante Sabor da Terra, localizado na mesma avenida, e a policia se apareceu? nem uma investigação foi feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...