terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VIAÇÃO MARCELINO APOSTA EM MODERNIDADE PARA ATENDER PASSAGEIROS.

A Mais de 20 anos transportando a população parnaibana e das cidades da região com segurança a Empresa Viação Marcelino, vem a cada dia renovando a sua frota de veículos para dar maior segurança e conforto aos seus passageiros. Os exemplos são os novos ônibus que já circulam em Parnaiba, transportando passageiros para a Praia da Pedra do Sal.

Veículos que possuem elevador para cadeirantes, respeitando o direito das pessoas que tem necessidades especiais, acentos para obesos e o mais importante; qualificação profissional são a marca de quem procura sempre dar o melhor aos usuários de transporte coletivo em Parnaiba.

Além da linda para a Praia da Pedra do Sal, a Viação Marcelino dispõe de linhas saindo do centro para a Lagoa da Prata, passando pelos bairros: Joaz Sousa e Igaraçu. As linhas inter-municipais, Campos de Umarizeiras e Cocal da Estação beneficiam mais de 50 mil pessoas com acesso rápido ao principal centro econômico e de saúde da região, que é a cidade de Parnaiba.

A Viação Marcelino trabalha ainda com aluguel de veículos para viagens e passeios, os interessados devem ligar para: (086) 3323.1727. Organize hoje mesmo a sua excursão e boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...