sábado, 25 de fevereiro de 2012

Guia de sobrevivência para bêbados

Em determinadas situações, o apreciador do álcool acaba atingindo estágios ridículos avançados de embriaguez, pensando nele resolvemos publicar esse post. Continue…

Reporta-se a medicina a uma lenda árabe, dividindo os 3 graus de embriaguez em fases caracterizadas pelos seguintes animais: o macaco, o leão e o porco.

  1. Fase de excitação (macaco) – o indivíduo apresenta um comportamento inquieto, falante, mas ainda consciente de seus atos e palavras e além disso as vezes consegue atingir níveis de persuasão – por estar mais eloqüente – que talvez não fosse capaz antes.
  2. Fase de confusão (leão) – quando o embriagado torna-se eventualmente (dependendo do temperamento da pessoa) nocivo: fica voluntarioso, age irrefletida e violentamente.
  3. Fase superaguda (porco) – dá-se a embriaguez completa, provocando o coma ou sono, onde o perigo representado dá-se apenas quanto ao próprio indivíduo que, sem mais freios, cai em toda parte, descuida completamente de sua higiene, como o bêbado contumaz.

Se acha que é viagem minha reclame com a Wikipédia, tá tudo lá: wikipedia.org/Embriaguez

De qualquer maneira, nós os porcos, desenvolvemos o “Guia de Sobrevivência para Bêbados”, leia atentamente as dicas contidas abaixo, você irá precisar delas para evitar passar vergonha e ficar constrangido perante seus outros amigos bêbados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Ambiental resgata aves em cativeiro em Buriti dos Lopes

Durante uma operação de patrulhamento na zona rural de Buriti dos Lopes, a equipe da Polícia Ambiental se deparou com uma residência onde fo...