sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Se o Dinheiro é o Deus do PT, quem será o Pastor"?

"É bom que fique bem claro que não vamos permitir que o partido se transforme no PT das famílias Dias ou Carvalhos. A receita que vale para os outros vale pra gente também", detonou a militante.

GERMANA CHAVES DO GP1
A militante do Partido dos Trabalhadores de Teresina Socorrinha do PT, em entrevista a um meio de comunicação local na tarde desta quinta-feira (16) detonou o senador Wellington Dias (PT). No início da entrevista, a militante relembrou a declaração dada pelo senador na solenidade de 32 anos do PT na Assembleia Legislativa, onde ele disse que o “dinheiro não pode ser o Deus do PT”.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Socorrinha do PT(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Socorrinha do PT
“Se o dinheiro é o Deus do PT, quem será o pastor? Quando ele elegeu Wilson Martins foi se vender? Estávamos numa solenidade amistosa. Todos estavam juntos quando, de repente, ele começa a falar que o PT se vendeu. Temos feito criticas políticas e não pessoais, porque não aceitamos o nome da deputada Rejane Dias como candidata pelo PT. Aliás, eu nem sei se o senador realmente defende candidatura própria, porque se assim fosse, ele seria o candidato, pois é o único nome que une os petistas”, desabafou Socorrinha.

Imagem: ReproduçãoWellington Dias(Imagem:Reprodução)Wellington Dias
A petista lembrou ainda o fato de o PT ideologicamente sempre ter sido contra as oligarquias políticas. Ela citou o episódio em que o ex-governador Mão Santa colocou a esposa, Adalgisa Moraes Sousa, para concorrer as eleições municipais de Teresina. Fato que, segundo ela, foi criticado por Wellington Dias, que só mudou de postura agora porque se trata da esposa.

“O senador Wellington Dias assim como todo PT sempre criticou as oligarquias, um exemplo disso foi na época em que o ex-governador Mão Santa colocou a esposa Adalgisa para concorrer a prefeitura da capital. Esse fato foi veementemente criticado por Wellington Dias, que agora só mudou de opinião porque se trata da esposa dele. É bom que fique bem claro que não vamos permitir que o partido se transforme no PT das famílias Dias ou Carvalhos. A receita que vale para os outros vale pra gente também”, detonou a militante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanização e Biodiversidade: Desafios e Soluções

O Equilíbrio Urbano-Natural A interação entre urbanização e biodiversidade é um cenário dinâmico que redefine nossas paisagens. Explorar os...