segunda-feira, 12 de março de 2012

INTERVENÇÃO NAS DELEGACIAS: " Será mais uma jogada de marketing"?



Infelizmente, a "tal" varredura anunciada pelo secretário Robert Rios, ficou somente nas delegacias. Vale destacar que o que a população parnaibana está precisando é uma "varredura" na criminalidade que está nas ruas , e não só nas delegacias.
Até agora nenhuma prisão de grande relevância foi feita, prenderam apenas motos e carros em blitzes.
A tal intervenção, da forma que está sendo feita, deixa transparecer que tudo isso não passa de mais uma jogada de "marketing".
Enquanto isso, o tráfico toma de conta da cidade.

Procuradores da República denunciam Wellington Dias à Justiça Federal por improbidade administrativa


Wellington Dias(Imagem:Divulgação)

O Ministério Público Federal, através dos Procuradores da República, Kelston Pinheiro Lages e Marco Aurélio Adão, denunciou no último dia 02 de março a Justiça Federal em Ação Civil de Improbidade Administrativa, o Senador Wellington Dias, o Governador Wilson Martins, os ex-secretários da Fazenda, Antonio Neto e Francisco José Alves da Silva – Franzé e o atual secretário Antonio Silvano, acusados de transferir recursos de contas específicas de convênios (em especial o Convênio 36/2011, firmado com o Ministério da Integração Nacional) firmados com órgãos federais, para a Conta Única do Tesouro Estadual, transgredindo o artigo 11, caput e inciso I, da Lei 8.429/93, causando lesão ao princípio e ao dever de legalidade, pelo descumprimento das normas legais e infra-legais que regem a movimentação de recursos transferidos pela União, suas entidades autárquicas e empresas públicas ao Estado do Piauí por intermédio de convênios, contratos de repasse, termos de compromisso e repasses diretos, caracterizando também a prática de ato diverso previsto nas regras de competência.

ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL: Propaganda eleitoral extemporânea

Sinceramente, eu não tenho nada contra o ex-senador Mão Santa, nem à sua candidatura,acho apenas que o pleito eleitoral deve ser justo, todo mundo respeitando os prazos estipulados pela Justiça Eleitoral. O que vemos são muitos pré-candidatos desprezarem a letra da LEI. Desta vez, o ex-senador e pre-candidato à prefeito de Parnaíba,extrapolou na medida do absurdo, produzindo e distribuindo mais de 3 mil camisas com propaganda eleitoral.
A camisa é estampada na parte da frente a foto de Mão Santa e sua esposa Adalgisa, atrás o numero 20 com a logomarca do Partido PSC.
A propaganda na camisa, liga claramente a imagem de Mão Santa com o numero 20(PSC), além da quantidade de camisetas que estão sendo distribuídas nos bairros da cidade, que segundo informações, ultrapassam 3 mil camisas.
Foto da parte da frente da camiseta

Logomarca estampada na parte de trás ( imagem ilustrativa)

Com informações do blog do bikanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente envolvendo ambulância do SAMU de Bom Princípio do Piauí

Na noite desta quinta-feira (02/05) uma ambulância do SAMU pertencente à cidade de Bom Princípio do Piauí foi envolvida em um acidente na PI...