sexta-feira, 23 de março de 2012

Nem a apagão, nem chuva forte impediu o Santos vencer Juan Aurich por 2 a 0 com gols de Edu Dracena e o caçado em campo Neymar, no Pacaembu

Edu Dracena se consagra como zagueiro artilheiro. De baixo de muita chuva ele fez o primeiro gol na vitória de 2 a 0 no Pacaembú -Foto: William Camargo/FPM

Neymar era dúvida no jogo contra o Juan Aurich, mas sua presença foi confirmada. Ele entrou em campo com uma proteção no tornozelo e jogou normalmente.

Tinha tudo para ser um jogo tranquilo contra o lanterna do grupo, se não fosse a forte chuva, apagão e Neymar sendo caçado em campo.

No primeiro tempo Edu Dracena abriu o placar para o peixe e se confirmou como o grande zagueiro artilheiro da temporada. Neymar com lindas jogadas inclusive um belo chapéu também deixou sua marca.

O Santos pressionou muito, mas o campo pesado não deixou que outras jogadas fossem concretizadas. Borges que queria muito marcar o seu, desperdiçou uma oportunidade cara a cara com o goleiro. De cabeça mandou para fora.

O Santos é líder de seu grupo Na Libertadores 2012 e falta muito pouco para concretizar a classificação para a próxima fase.

Por William Camargo – Santana de Parnaíba/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILHARES DE MÃES DE LUÍS CORREIA, PARTICIPAM DO SORTEIO DE UM CARRO ZERO NA PRAÇA NUBIA SUELY.

Muitas mães lotam a praça Nubia Suely neste momento para participar do bingo comparativo ao dia das mães de Luís Correia.