segunda-feira, 21 de maio de 2012

O desequilíbrio emocional da vereadora Neta



No ultimo sábado(19), eu (Bikanca) recebi da Ilustrissima Presidenta da Câmara Municipal de Parnaiba ,vereadora Neta Castelo Branco, a resposta à matéria "CONTRATO CARO: Advogado contratado pela Câmara de Parnaíba tem o salário maior que o do Procurador do Município" publicada aqui no Portal do Bikanca em 16 de maio de 2012.
Na Nota-resposta a Vereadora Neta além de alegar LEGALIDADE por parte da Camara Municipal no contrato do advogado, tambem demonstrou prepotencia e arrogancia ao atingir a minha moral com palavras desonestas e acusações infundadas, tentando rebaixar e desmoralizar o meu trabalho frente ao PORTAL DO BIKANCA.
No entanto, é de estranhar que a vereadora Neta, apesar de estar bem assessorada juridicamente, ainda cometeu erros "grosseiros" em sua Nota, quando me acusou de tentar macular a imagem do Legislativo e ainda chantagear aquele poder.
A própria vereadora Neta sabe que nesses 10 meses de Portal do Bikanca, sempre publicamos matérias relacionadas ao trabalho da Camara Municipal, e que em momento algum recebi e nem cobrei valores pra fazer tais publicações.
O PORTAL DO BIKANCA vem fazendo o seu trabalho com transparencia, publicando as coisas boas, mas tambem as ruins, sempre querendo informar bem os nossos leitores. Imagino que a atitude da nobre vereadora Neta, talvez seja pelo fato dela querer que eu publique apenas as coisas boas e que faça vista grossa para as coisas ruins e sem transparência.
Contudo, diante de todas as palavras infelizes da vereadora Neta, resolvi não responde-la da forma que devia e da forma que ela merece, até mesmo para não baixar o nivel do meu Portal, sendo que, tomarei apenas as providencias juridicas sobre a Nota-resposta da Vereadora Neta Castelo Branco.
Porem, à res´peito do comportamento da Vereadora Neta, tenho analisado que a nobre presidente apresenta um certo desequilibrio emocional , por se achar isenta de cobrança e quando se nega a demonstrar transparencia da administração do Legislativo.
No entanto, sobre a matéria publicada, em momento algum relatei que o contrato do advogado João Batista Silva era ILEGAL, apenas expressei a MINHA OPINIÃO de que é que o contrato é extremamente CARO, como também a sua cozinha que custou os olhos da cara do parnaibano.
Ainda sobre o comportamento desequilibrado da vereadora Neta, temos o episódio em que a nobre vereadora em uma solenidade na Câmara Municipal agiu com extrema e desnecessária deselegância com a deputada Juliana Moraes Souza,negando-a um simples cumprimento ou um aperto de mão, chegando à chamar a atenção de quem ali estava presente.Talvez, tais atitudes da nobre vereadora, seja por conta da sua a "ficha" ainda não tenha caído, sobre a responsabilidade do cargo que é investida.
Por fim, quero aconselhar a nobre vereadora Neta, que deixe de ser ignorante e prepotente, quando lhe é cobrado transparência.Que deixe eu fazer o meu trabalho, publicando as coisas boas e também as ruins.

O NOSSO SILÊNCIO NÃO TEM PREÇO!
Bikanca, Marcio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em in...