quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atenção: Assim é que se compra uma eleição

EXCLUSIVO: O Mega-acordo entre PSDB e PMDB

Compartilhar

O pré-candidato tucano Deusimar Tererê, poderá fazer aliança politica com o vice-governador Moraes Souza Filho e com o ex-senador Mão Santa para as eleições municipais em Parnaíba .
A provável aliança de Tererê com o Mão Santa em Parnaíba é fruto do mega-acordo entre o vice-governador Moraes Souza Filho e o Presidente Regional do PSDB, deputado Luciano Nunes.
O MEGA-ACORDO ENTRE LUCIANO NUNES E MORAES SOUZA FILHO
*Moraes Souza Filho teria oferecido apoio do PMDB ao pré-candidato à prefeito de Teresina ,Firmino Filho(PSDB).O PMDB indicaria o candidato à vice-prefeito na Capital.
* Moraes Souza Filho daria apoio de 3 vereadores do PMDB ao Deputado Marden Menezes na eleição municipal de Piripiri
* Luciano Nunes(PSDB) seria o candidato à vice-governador na chapa encabeçada por Moraes Souza Filho(PMDB) em 2014;
* Mão Santa(PSC) comporia chapa com Tererê(PSDB) na eleição municipal em Parnaíba, e em troca apoiariam Moraes Souza Filho e Luciano Nunes em 2014.
* O acordo liderado por Moraes Souza Filho e Luciano Nunes, inclui muitas cidades do Piaui,entre elas Picos,Luis Correia, Piripiri, Floriano, entre outras.
SERIA O PLANO PERFEITO?
Não podemos deixar de reconhecer o "jogo de cintura" e a imaginação dos nossos políticos. A inteligencia(?) nas negociações de acordos políticos.
Seria esse um plano perfeito? Para eles sim. Para o povo, fica a duvida.
Acontece é que o vice-governador Moraes Souza Filho, juntamente com seus assessores , Freitas Neto e João Henrique, estão tramando uma" jogada de mestre", ou um "Xeque-Mate" em seus opositores.
O mega-acordo além de "unir o útil ao agradável"(para eles), também neutraliza várias forças politicas que poderiam surgir em 2012 e 2014 para jogar areia no mingau de Moraes Souza Filho e Wilson Martins.Como é o caso do Mão Santa.
A intenção de elegerem Mão Santa à prefeito de Parnaiba, se dá pela estrategia de tirarem Mão Santa do páreo na eleição de Senador, deixando o caminho livre para Wilson Martins em 2014.
Tererê seria neutralizado e ficaria como vice-prefeito durante 8 anos.
Já o Silvio Mendes, seria "colocado na geladeira" e se aposentaria mais cedo na politica.
Luciano Nunes(PSDB), seria o vice-governador de Moraes Souza Filho(PMDB), que este ultimo,em 2018 se afastaria do governo e trilharia o mesmo caminho do tio, se elegendo Senador da Republica em 2018.
O PSDB, a partir de 2018 assumiria o comando do Governo do Estado do Piaui.

Fonte: Bikanca

Um comentário:

Vítima cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 8.000,00, em Parnaíba

Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (02), após serem vítimas de um golpe um tanto quanto curios...