sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entrevista de Marlos Sampaio nesta manhã na Cidade Verde

Marlos Sampaio Deputado Federal diz, "eu não me ofereci pra ser candidato, priorizo meu mandato, eu não digo amém pra governador nem pra senador. Mesmo o governador estando com mais de 60% de reprovação em Teresina, procurei contato com o PSB e fui traído covardemente pela executiva municipal e seu presidente é um mentiroso." "O PSB me traiu da mesma forma que traiu os professores. " A covardia parte do PSB um partido covarde.
Marlos Sampaio diz, "Eu não sou moeda de troca para uma banda do PMDB querer negociar pelas minhas costas", "Se o governador achar que eu não sirvo mais com aliado me avise". Em entrevista na TV Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vítima cai em golpe de venda de carro pela internet e perde R$ 8.000,00, em Parnaíba

Duas pessoas foram parar na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta quinta-feira (02), após serem vítimas de um golpe um tanto quanto curios...