segunda-feira, 2 de julho de 2012

VICE-GOVERNADOR ZÉ FILHO AMARGA PRIMEIRA DERROTA

O vice- governador do Piauí, Zé, filho, foi o grande perdedor deste primeiro round das eleições 2012. No papel de "grande" articulador político tentou levar o PMDB a apoiar ao candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Firmino Filho, oferecendo o candidato a vice. Chegaram a escolher nomes, dentre os quais, o do ex-deputado João Henrique Sousa, hoje um dos "manda chuva" da FIEPI. Mas nada fluiu como imaginava o vice-governador.
O jornalista Elivaldo Barbosa, em comentários na TV Cidade Verde, chegou a dizer que se o PMDB se juntasse ao PSDB na capital, o Tererê iria no "pacote", ou seja, Zé Filho o levaria a apoiar em Parnaíba o candidato Mão Santa.Se Tererê não aceitasse, poderia haver intervenção no partido dos tucanos.Tudo isso foi dito na TV.
Mas nada deu certo, como queria o sobrinho de Mão Santa e filho do ex-deputado federal Antônio José. O deputado estadual Temístocles Filho, foi mais esperto. Em poucas horas acabou com a pré-candidatura do irmão, deputado federal Marllos Sampaio, indicando-o para vice na chapa de Elmano Ferrer tirando o PMDB dos braços de Firmino. E o vice- governado, Zé Filho, ficou falando sozinho.
Por: Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veículo furtado em Minas Gerais, é recuperado pela PRF no município de Bom Princípio; mulher foi presa por receptação

NOTICIAS DE PARNAÍBA,  COCAL DOS ALVES, BURITI DOS LOPES E BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ   Policia Militar apreende arma de fogo em Parnaíba Patrul...