sábado, 4 de agosto de 2012

Iranildes Braga assume presidência da Câmara de Buriti dos Lopes por 60 dias

Em seu discurso a nova presidente negou qualquer acordo político. Resta agora ela convencer a população buritiense de que está falando a verdade.

Como o Portal Boca do Povo já havia anunciado em matéria publicada no dia de ontem (02), o vereador Junior Percy (PTB) e candidato a prefeito pelo grupo governista de Buriti dos Lopes se licenciou da presidência da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes por 60 dias para se dedicar única e exclusivamente a sua campanha eleitoral. A sessão aconteceu na noite de quinta-feira.

Quem assumiu o comando da Casa foi à vice-presidente Iranildes Braga (PDT) que até pouco tempo atrás era ferrenha opositora ao governo da prefeita Ivana Fortes (PMDB). A partir de agora ninguém sabe ao certo como irá se posicionar a nova presidente, uma vez que no passado era a parlamentar que mais exigia que projetos e requerimentos saíssem das gavetas e fosse encaminhados a gestora do município.

A votação para a aprovação do afastamento do vereador Junior Percy da presidência da Casa foi apertada, quatro vereadores votaram contra (Juscelino - PDT, Das Chagas - PV, Roberto - PMDB e Odemil Val – PSD) e outros quatros votaram a favor (Jarbas – PMDB, Pedro – PTB, Jaqueline – PMDB e Iranildes – PDT), sendo necessário o voto de Junior Percy para desempatar e aprovar o requerimento de afastamento.

Nos bastidores fala-se em acordo político para beneficiar a candidatura a prefeito de Junior Percy, uma vez que a vereadora Iranildes Braga assumindo a presidência da Câmara por esse curto período, poderia apoiar o candidato Junior. Em seu discurso a nova presidente negou qualquer acordo político. Resta agora ela convencer a população buritiense de que está falando a verdade.




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

  1. arraza ai minha amiga e nao liga pra o que os recaldados falarem de vc,,, no fundo eles morrem dee vontade de estar nbo seu lugar bjosss
    adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em in...