domingo, 12 de agosto de 2012

Por não ter o que dizer vai uma mentira no palanque do prefeito de Bom Princípio

Rosilene Ferreira Fontinele

Aconteceu na cidade de Bom Princípio, nesta semana um comício lançando a candidatura a reeleição de Marcelo atual prefeito, que em seu palanque ao invés de manifestar propostas para melhorar a situação de abandono que vive a população de Bom Princípio e colocar em dias as contas municipais, os pronunciamentos feitos em seu palanque, foram apenas mentiras e abobrinhas, além de ofensas a seu principal opositor.

Uma das mentiras colocadas nos microfones do palanque do prefeito, foi que na caminhada de abertura da campanha de Apolinário, que acabou se transformando na maior carreata da historia da cidade, cuja manifestação popular aconteceu com a respeito e tranquilidade. Mais não tendo proposta para falar, nem público para ouvir. Foi dito que uma criança teria se envolvido em um acidente dentro da carreata de Apolinário. Só que o acidente aconteceu sim na mesma tarde, só que na localidade Campo Redondo, que está localizada a mais de 15 quilômetros do local onde encontrava-se a festa de Apolinário (centro da cidade).

Dentre tantas mentiras foi denunciado de maneira falsa e caluniosa, um acidente ocorrido na localidade Campo Redondo, onde a criança das inicias E.F.M. de 12 anos de idade residente no referido povoado, se envolveu em um acidente, quando fatidicamente, está criança foi colhida por um veiculo não identificado de cor branca, deixando sérios traumas para o jovem que foi socorrido pelo seu padrinho “Jacinto” que o conduziu para o Hospital Dirceu Arcoverde e depois levado para Teresina para receber os devidos atendimentos.

A senhora de nome Rosilene Ferreira Fontinele, tia do garoto diz que não é justo usarem o nome de seu sobrinho e o acidente acontecido com ele, em comícios na cidade de bom Princípio, ainda mais no palanque do prefeito, já basta o garoto hoje estar passando por tratamento de saúde e se recuperando em Teresina. Se não fosse a ação do padrinho meu sobrinho que é o "Jacinto" ter saido da cidade para ir socorrer o garoto, leva-lo para o pronto socorro do Dirceu e depois arcar com as despesa para trasfiri-lo para a capital, acho que meu sobrinho hoje poderia não mais estar vivo, é triste, já que Bom Princípio não tem atendimentos médicos nem um hospital funcionando.

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em in...