sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Soldado da PM resolve dá um fim na própria vida com um tiro na cabeça

Luanderson Ferreira Barros

No inicio da tarde desta quinta-feira, 09 de agosto, o soldado da Policia Militar do Piauí, Luanderson Ferreira Barros, de 22 anos, natural de Parnarama-MA, que residia na Quara 11, casa 08, conjunto Joaz Souza, em Parnaíba, próximo da avenida principal, resolveu dá um fim na própria vida com um tiro de um revólver calibre 38, arma particular de seu próprio uso, na região da cabeça, tendo morte imediata.

Luanderson ingressou na policia militar em 2010, atuava na cavalaria do batalhão Major Osmar em Parnaíba. O motivo do suicídio ainda é desconhecido. Um pelotão de homens da policia militar esteve no local e fizeram o levantamento do ocorrido.

O delegado regional da policia de Parnaíba, Alfredo Cadena Júnior também foi ao local, juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal - IML que removeu o corpo para a pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda, onde será feita a perícia e em seguida a liberação do corpo para os familiares.
Residência onde residia Luanderson Ferreira Barros e onde cometeu o suicídio
Com informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veículo furtado em Minas Gerais, é recuperado pela PRF no município de Bom Princípio; mulher foi presa por receptação

NOTICIAS DE PARNAÍBA,  COCAL DOS ALVES, BURITI DOS LOPES E BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ   Policia Militar apreende arma de fogo em Parnaíba Patrul...