terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vereador de Caxingó Renato das Cajazeiras assume ter invadido a preferencial. 19:22 Rurik Araujo Sem comentários

O Diário buritiense entrevistou as vítimas Domingos Fonseca de Carvalho e a esposa do falecido Júlio César Nunes de 50 anos. O falecido era casado com dona Maria José Nunes, residente na Rua Pedro II em Buriti dos Lopes. Júlio César que faleceu no trágico acidente naquela noite dia 09/outubro/2012 na PI-211.

  O Diário buritiense foi o primeiro a noticiar o fato naquela noite. Informando que na noite do acidente, segundo as testemunhas entrevistadas, o vereador Renato teria invadido a preferencial e colidido com a moto e colhido uma das vitimas - o então falecido Júlio César Nunes - ao óbito. O senhor Domingos Fonseca falou com a reportagem na manhã de ontem, dia 04 de Outubro, dizendo que na ocasião teria visto a notícia na internet em um blog aqui da cidade e a noticia do acidente não estava mostrando toda a verdade. Ele diz que o fato teria sido divulgado em meias verdades. O senhor Domingos Fonseca nos informou e disse à reportagem que teria conversado com o senhor Renato das Cajazeiras 15 dias após o acidente e ele assumiu ter invadido a preferencial por tentar desviar de um buraco no meio da estrada. O Vereador Renato das Cajazeiras um homem que sempre foi prestativo, ao povo de sua localidade, garantiu para vitima Domingos Fonseca que pagaria toda a despesa medica e o prejuízo da moto que foi perca total. Também procurou os familiares do senhor Júlio César na mesma época para prestar toda a assistência necessária. Segundo informações passadas pela própria viúva dona Maria José, ela não quis nem um tipo de ajuda do vereador. Ela procura na justiça um conforto mais rigoroso e o caso ainda parece que vai parar nos tribunais. O vereador Renato deverá responder por homicídio doloso  quando não há a intenção de matar, isso se não houver  nem um acordo. Foram registrados na delegacia de Buriti dos Lopes, dois boletins de ocorrência contra o vereador Renato das Cajazeiras, sendo um pela parte do falecido, e o outro pelo o senhor Domingos Fonseca após 07 dias da ocorrência. Testemunhas que viram o acidente irão depor em uma audiência marcada para a próxima semana na delegacia da cidade. A viúva de seu Júlio César ainda muito abalada com o fato,quer justiça  e nada mais. Finalizou dona Maria José Nunes.

   O Diário buritiense disponibiliza ao vereador  Renato das Cajazeiras se quiser  pronunciar-se sobre o caso, terá o seu merecido espaço para conversar com nossa reportagem e divulgaremos na íntegra.

Braço esquerdo de senhor Domingos Fonseca  já feito a cirurgia 
Senhor Domingos ao chegar  no posto de saúde.

Senhor Júlio César no local do acidente


    
   Por: Rurik Araújo /Fotos: Rurik Araújo /Diário buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende acusado de matar pai de santo e mais 5 criminosos, no Piauí

A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros. Operação Draco 110 | Divulgação/ Polícia Civ...