domingo, 23 de dezembro de 2012

Adolescente agride repórter do Diário Buritienses e Policial militar.

Péssimo exemplo: Tal pai ,Tal mãe, tal Filho!

Um jovem identificado só com as iniciais de I.F. conhecidos por desordeiro, muito agressivo, dirigir perigosamente sem ser habilitado, usar diariamente bebidas alcoólicas, praticar Bulling nas redes sociais, andar altas horas da noite nas ruas e supostamente usar drogas, agrediu um repórter e um policial militar de nome José na noite de ontem por volta das 19:30 hr , na frente de um bar na Rua Josias Leódido próximo ao mercado central da cidade, por motivo fútil, e por pouco não teria sido pior para as vitimas agredidas .
A agressão teria iniciado quando o Jovem foi flagrado pelo repórter Rurik Araújo, quebrando o retrovisor do carro do repórter, foi quando Rurik Araújo reclamou com o delinquente. O jovem agressor imediatamente revidou com agressões verbais de baixo nível. O Jovem delinquente chamou o Rurik Araújo para uma disputa de briga, foi aí que o Jovem marginal sacou uma faca na tentativa de cortar e fura o repórter. Depois uma pessoa que não quer se identificar com medo de represálias, telefonou para a polícia que logo chegou ao local e fez uma busca no Jovem marginal e nada foi encontrado. Na tentativa de achar a arma, a polícia conduzira o veiculo para a delegacia, pois o jovem infrator estava dirigindo um veiculo sem habilitação. Amigos do infrator levaram o carro do agressor até a delegacia para ser revistado. Logo depois, o jovem que a mãe diz que é menor de 18 anos, foi quando a mãe identificada com Ângela do Major e o próprio pai identificado com Iran, bom de dá exemplo para o filho, conduziu o jovem delinquente até o Bar novamente, onde o repórter e o policial se divertiam quando estava de folga.
O jovem agressor em um momento de fúria e totalmente aparentando estar embriagado ou drogado, atacou pelas costas com uma pesada este repórter que graças a Deus narra esta história. Logo depois, os amigos do repórter partiram em socorro na tentativa de segurar o delinquente e os pais do agressor. Foi aí que o soldado que estava de folga na ocasião tentou segurar, para impedir coisa pior, mas foi agredido com um chute no rosto deferido pelo jovem delinquente.
Este repórter tem sido alvo de agressões neste ano desde que encontrou em sua vida uma arte, esta arte de estar caminhando junto com as informações, e a notícia. O que divulgamos tem deixado alguns incomodados. Estes alguns sem um pingo de cultura ficam aborrecidos por não saberem o que é um veiculo de informação. Não pararei! Continuarei até o meu limite, até o meu ultimo suspiro, pois eu não tenho medo e nem me intimido com delinquentes sem pai e sem mãe. O Diário Buritiense ou Buritienses, sempre vai mostrar a verdade seja ela boa ou ruim.
Obrigado a todos, Feliz Natal, e um próspero ano de 2013.
   
Por: Rurik Araújo/ Diário Buritienses

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANINHA INAUGURA ESCOLA NO POVOADO LAGOA DAS PEDRAS.

 A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou a reforma da Escola Raimundo Domingos de Sousa, na co...