sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Virgindade de Catarina Migliorini foi confirmada em laudo médico.

(Foto: Reprodução internet)
Segundo publicado na Playboy, enquanto Catarina Migliorini participava do projeto de documentário que mostraria o leilão da sua primeira noite de sexo, a produção levou a musa em um médico, que atestou a favor.

Nova foto de Catarina Migliorini do ensaio para Playboy é divulgada, confira.

(Foto: Divulgação/ Playboy)
“Examinei Ingrid Nascimento hoje. A senhorita Nascimento é virgem, com hímen intacto. Esse documento foi entregue para ela, por solicitação dela”, escreveu o doutor Nihad Jackson, em laudo médico.

A publicação ainda explica o porquê do médico ter falado sobre a Ingrid. É que o nome real da virgem é esse, Catarina é o nome artístico e vem do estado natal da moça, Santa Catarina. Como o japonês que acabou arrematando a primeira transa de Catarina ainda não consumou o ato, em janeiro a Playboy terá como capa uma virgem com laudo e tudo.
Fonte: Playboy.

Ministério do Planejamento divulga calendário de feriados de 2013.

Da Agência Brasil
(Divulgação)
O Ministério do Planejamento divulgou hoje (4) o calendário de feriados e pontos facultativos de 2013 para os servidores públicos federais. A portaria, publicada no Diário Oficial da União, define que nestas datas deve ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais ao cidadão. No total, são nove feriados nacionais – quatro deles em final de semana – e sete pontos facultativos.

A texto informa ainda que os dias de guarda dos credos e das religiões que não estão relacionados na portaria podem ser respeitados e posteriormente compensados, desde que autorizado pelo responsável da unidade de exercício do servidor.

Veja abaixo a lista de feriados e pontos facultativos:
(Reprodução/Agência Brasil)

Nanda Costa, Morena de "Salve Jorge", assina seu 1º contrato de R$ 1 milhão, diz colunista.

Nanda Costa (Crédito Foto: Isabel Garcia / Divulgação/ Coluna de Léo Dias)
Nanda Costa, a "Morena" de ‘Salve Jorge, acaba de assinar um contrato milionário com a marca de cosméticos Niely. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 04, na coluna de Léo Dias, do jornal carioca "O Dia".

De acordo com o colunista, o cachê chegou aos sete dígitos. Ou seja, no mínimo R$ 1 milhão. É o maior contrato da Niely desde que a apresentadora Angélica foi garota-propaganda da marca. As fotos e a gravação da campanha com Nanda foram feiras pela agência Artplan, no Rio, no último sábado e domingo.


Ainda de acordo com a publicação, Nanda Costa estava sendo sondada pela Planet Girls, mas a atriz recusou o convite, que acabou sendo feito para Isis Valverde, nova garota-propaganda da marca. No mercado publicitário, dizem que ela recusou justamente por ser uma marca muito ligada às roupas que sua personagem usa.

A coluna também ressaltou que quem está acostumado ao visual de Nanda Costa no horário nobre vai ver a atriz totalmente repaginada na nova campanha. Aliás, a foto ao lado já dá uma ideia da beleza de Nanda. O registro foi feito nos bastidores do Réveillon da Avenida Paulista, na semana passada, durante a prova de roupa.
  Fonte: Coluna de Léo Dias.

Escolas do Município de Bom Princípio, estão abandonadas

Escolas do Município de Bom Princípio, estão abandonadas, com as paredes cheias de rachaduras, tetos cheios de goteiras, merenda escolar quando existia era feita no fogão a lenha. A falta de estrutura na educação fundamental de Bom Princípio, pode ser vista ao visitar uma das escolas da cidade ou entristecer-se ainda mais ao visitar uma escola da zona rural. Veja as imagens.










Bom Princípio encontra-se com estradas intrafegáveis

O Município de Bom Princípio encontra-se com estradas intrafegáveis, pois os muitos buracos, as famosas costelas de vaca e poeira do verão, agora deram lugar a um grande lamaçal. O município não conta com maquinário para realizar o serviço de recuperação de suas estradas. O abandono dos últimos anos transformaram a estradas vicinais em uma loteria do azar, pois passar por dentro de uma poça de lama, representa um serio risco, principalmente para os veículos pequenos.




Festa da Posse do Prefeito de Bom Princípio












Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...