terça-feira, 30 de maio de 2023

Mulher morre sentada em uma cadeira de sua residência em Parnaíba.

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (29/05), via COPOM para uma ocorrência na travessa Pinheiro Machado, por volta das 21h30min, em Parnaíba litoral do Piauí


O ocorrido se tratava do corpo de uma mulher identificada como Maria Cristina de Souza Lima, de 56 anos, encontrada morta sentada em uma cadeira na sua residência. A vítima residia com o sogro, o mesmo percebeu que havia algo estranho e pediu ajuda os vizinhos que de imediato acionaram a Polícia.

No local da ocorrência a guarnição da Polícia Militar no comando do Cabo Vidal acionaram a equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.


Em entrevista ao Folha do Delta o perito David Belquior fez menção que a vítima veio a óbito por fenômenos naturais e que será esclarecido pelo médico do posto de saúde mais próximo.


O Cabo Vidal relatou que segundo populares a vítima ingeria muita bebida alcoólica, um dos familiares ressaltou que chegou a ver a vítima passando mal e ao oferecer ajuda ela disse que não precisava pois estava bem.


Por não se tratar de uma morte violenta o IML não fez a remoção do corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino. Após os procedimentos cabíveis o corpo foi removido pela funerária.

Por: Adriana Lopes /folhadodelta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...