sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dilma vem ao Piauí, mas esquece do inacabado Porto de Luís Correia



Um exemplo de que o porto marítimo para o Piauí não tem nenhuma prioridade para governo federal, já evidenciado em outras oportunidades, em sua visita ao nosso sofrido estado, a presidente Dilma Rousseff não virá ver o porto.
A presidente Dilma estará nesta 6ª feira no Piauí. Quem elaborou sua agenda, esqueceu-se de colocar no roteiro, uma visita ao inacabado Porto de Luís Correia, no litoral piauiense. Ela irá a São Julião e Teresina, mas, não visitará o Porto. Como se vê, a obra iniciada há 60 anos não é prioridade.
No ano passado a presidente cortou R$ 12 milhões de créditos que seriam usados na continuação das obras do porto de Luis Correia e recambiou para obras dos Portos de Santos-SP, de Rio Grande (RS) e do Porto de São Francisco do Sul (SC). Os recursos deveriam ser utilizados na drenagem e adequação da navegabilidade. A informação veio através do diretor do Departamento de Desempenho Operacional da Secretaria Nacional dos Portos, Wilson do Egito. A redefinição foi elaborada depois de um estudo feito pela Setrans com orientação da própria Secretaria Especial dos Portos (SEP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende acusado de matar pai de santo e mais 5 criminosos, no Piauí

A Operação DRACO 110 foi deflagrada nesta quarta (1º). Segundo a polícia, houve troca de tiros. Operação Draco 110 | Divulgação/ Polícia Civ...