segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Parnahyba quase apanha do fraco time do Barras



(Perdendo penalidade máxima aos 38 minutos da segunda etapa, com Fabinho, Tubarão marca seu primeiro gol aos 45, após cruzamento de Rian e cabeceio indefensável do volante Luciano).
Parnaíba (PI). O Tubarão foi à cidade de Barras, na tarde deste domingo (27), enfrentar o Leão do Marataoan, pela rodada inicial do campeonato piauiense desta temporada. A equipe de Paulo Moroni conseguiu empatar ao final da partida, realizando uma estreia positiva.
Mesmo jogando com o Leão ainda em formação (quase todo o elenco tricolor é composto por jogadores sub-20), o Tubarão sofreu o gol na segunda etapa do confronto, depois de Danilo Queiroz alterar a equipe barrense, ficando mais ofensiva.
Aos 25 minutos da etapa complementar, a bola, enfim, balançava as redes do Jucão. Adriano Baiano, de cabeça, abriu o marcador na Terra dos Governadores: 1 a 0 Barras.
O Parnahyba, então, se pôs a tentar empatar o jogo, coisa que conseguiria ao final do jogo, com Luciano, escorando de cabeça um cruzamento de Rian, balançando as redes tricolores, aos 45 minutos: 1 a 1, placar que não sofreria nenhuma alteração até o apito de Francisco Pereira de Lima Júnior, o árbitro central.

A equipe retorna ao litoral com um pontinho na ‘mochila’, retirando dois do adversário e espera conquistar sua primeira vitória dia 3, domingo próximo, diante de sua grande torcida, no Piscinão, quando enfrentará o Cori-Sabbá, às 16h, pela segunda rodada do certame.

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-PI) escalou para o confronto entre o Azulino e o Leão de Marathaoan o árbitro Francisco Lima Pereira Junior, que teve como assistentes, José Nilton da Costa e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O 4º árbitro foi Moacir Sena.
O Parnahyba volta a campo no próximo domingo (03.01) às 16hs no estádio municipal Mão Santa, agora diante de sua apaixonada torcida, para enfrentar o Cori-Sabá. Já o Barras vai a Teresina dia 04.01 (Segunda-feira) pegar o River no estádio Lindolfo Monteiro.

  com informações de Renneé Fontenele/Assessoria de Imprensa do PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário