quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Adriane Prado requer parcelamento da divida do Luis Correia Prev em 240 meses

Nesta manhã estou na cidade de Luis Correia, onde vou informar o que estiver acontecendo sobre a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Luis Correia - PI. Aqui no plenário já se encontram os vereadores Tião do Caranguejo, Tião Cabelo Duro, Zé Maria do Coqueiro, Francinete Kildare, Fantico, Francilda Maria, Pedro do Leite, Mirialdo Motta, Paulo Cazuza, Neném do Zé Nelson e Júnior Carapebas.
Logo na abertura dos trabalhos, dado a leitura da ordem do dia, a Prefeita Adriane Prado, pede que a Câmara Municipal autorização, para o parcelamento da divida em 240 meses, do Luis Correia Prev. Os funcionários da prefeitura que se aposentarem correm o serio risco de não receber salário, já que não existe dinheiro, mas, apenas dividas.
Outro projeto de Lei, requer a regulamentação das terras do município, para que volte a ser feito pela prefeitura e não mais por uma empresa privada.
A Prefeita pede ainda para que se aprove o aumento do salário do gerente da previdência própria do município, que de acordo com o projeto prever o aumento para R$2.500,00.

Jean Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em in...