quinta-feira, 18 de abril de 2013

Feliciano diz que o "Programa Raul Gil" é "um engodo de Satanás".




Washington Luiz
 
 Circula na internet mais um vídeo de Marco Feliciano. Dessa vez o pastor da Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, conhecido por seu estilo de pregar polêmico, diz que o programa de Raul Gil é uma enganação do diabo. - “Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo ‘Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil. O senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo ‘isso é um engodo de Satanás’. Porque a maioria das crentes estão indo cantar lá. Indo lá mostrar o talento, sobre a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta. Pegue o primeiro menino, Robson Monteiro.Crente. Da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”, diz Feliciano no vídeo. Durante boa parte da carreira, Elvis Presley cantou e gravou álbuns só com músicas gospel, estilo que teve grande influência na carreira do astro, assim como no surgimento do rock nos Estados Unidos.
Marco Feliciano não teme tornar público sua opinião sobre vários assuntos - ele já apareceu falando da "Igreja Católica", já disse que Deus 'matou' "John Lennon" e os "Mamonas Assassinas"
Feliciano, que também é deputado federal, desempenha atualmente a função de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
O deputado afirma que está sendo perseguido por parte da mídia que distorce o que ele fala. Feliciano  concedeu entrevista para programas de TV: "Programa do Ratinho", no SBT e do "Programa de Amaury Jr.", na RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobe para 83 número de mortes no Rio Grande do Sul pelas fortes chuvas

O número de mortes confirmadas decorrentes das fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul subiu para 83 e outros quatros óbitos estão em in...