segunda-feira, 10 de junho de 2013

Site FUTEBOLINTERIOR.COM.BR dá destaque a vitória do Parnahyba na série D

Paranahyba-PI 4 x 2 Ypiranga-AP - Com show de centroavante, Tubarão vira e goleia

O atacante Raiff marcou três gols e garantiu a vitória do time piauiense em casa.

Parnaíba, PI, 10 (AFI) - Foi um jogo de tirar o fôlego do torcedor azulino. Mas, ao final, deu Paranahyba-PI com uma vitória bastante destacada de 4 a 2 sobre o Ypiranga-AP, garantindo a terceira posição do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D, no último sábado.
 Confira! 

Nem se quer falava a torcida em invencibilidade. A fiel torcida azulina esperava mesmo uma boa apresentação. Não demorou muito para tê-la, após susto, porém, que veio logo aos 7 minutos da etapa inicial. Eder abre o marcador para o Ypiranga, usando a cabeça de maneira eficaz.
Com o placar adverso, a equipe de Paulo Moroni cresceu em campo. Todavia chegou ao gol de empate apenas aos 35, com Raiff, centroavante iluminado. Também usando a cabeça o atacante azulino faz a torcida azulina vibrar no Verdinho: 1 a 1.
Equilibrado o confronto no que diz respeito ao placar (já que o Parnahyba começava a mandar no jogo), o primeiro tempo terminou sem mais gols assinalados. O melhor viria na segunda etapa.
Como o clube centenário costuma voltar mais forte na segunda etapa (se a ocasião assim o determinar), Niel bateu rasteiro no canto direito de Jefferson, colocando o Parnahyba em vantagem, após cobrança precisa: 2 a 1 Tubarão, e delírio nas arquibancadas.
Mas a equipe de Samuel Oliveira não se deu por vencida e chegou a empatar o embate com Eduardo, aos 38 minutos, cobrando falta no canto superior de Robson, deixando tudo igual no placar: 2 a 2.
Estava na hora do ‘iluminado’ aparecer. Aos 41, então, Raiff mostrou porque Moroni acreditou em seu potencial. Mandou para as redes de Jefferson o vira-vira determinante para a vitória: 3 a 2 Parnahyba.
Na sequência, a equipe de Moroni não administrou o resultado, como muito previam. Mas partiu para o ataque e chegou ao quarto gol com ele, ‘o iluminado’, Raiff, após belo toque de Fabinho pela direita e gol do centroavante Raiff, na hora certa: 4 a 2 Tubarão.
Com os 4 a 2 estabelecidos no placar, já ao final da partida, sobrou um tempinho para um ‘olé’, e o apito final do bastante contestado árbitro cearense Wladyerisson Silva Oliveira.
 
 
Agência Futebol Interior

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILHARES DE MÃES DE LUÍS CORREIA, PARTICIPAM DO SORTEIO DE UM CARRO ZERO NA PRAÇA NUBIA SUELY.

Muitas mães lotam a praça Nubia Suely neste momento para participar do bingo comparativo ao dia das mães de Luís Correia.