segunda-feira, 8 de julho de 2013

Antigo Mercado Central terá estrutura recuperada pela Prefeitura

O Núcleo Técnico de Engenharia da Prefeitura está realizando estudos para elaborar o projeto que visa restaurar imediatamente o teto do antigo Mercado Central da cidade, localizado na Praça Coronel Jonas. Os recursos para a obra já estão assegurados e, de acordo com os técnicos, os estudos e a elaboração do projeto devem estar prontos em 45 dias. “O  objetivo é garantir a segurança dos comerciantes e consumidores que frequentam o local”, asseguram representantes da Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento (Empa).
A intervenção da Prefeitura vai acontecer depois que o vereador Antônio Diniz aprovou requerimento no mês passado solicitando a providência. “Fizemos averiguações e constatamos que toda a estrutura física do Mercado estava totalmente comprometida, com risco de desabar por se tratar de prédio muito antigo”, comenta o vereador.
De acordo com o presidente da Empa, Néris Júnior, com a restauração a Prefeitura pretende  solucionar problemas elétricos, no teto, nos banheiros e hidráulicos, de modo geral, dentre outras necessidades de melhoria para o espaço.
 
Por: B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...