sexta-feira, 26 de julho de 2013

Antônia Fontenelle fez "quadradinho de oito", mas garante que não curte funk.

Antônia Fontenelle comemora seu sucesso na Playboy. "Claro que o ensaio está maravilhoso. Se eu não estivesse com tudo em cima, não faria. Estou linda em todas as fotos. Mas acredito que o meu jeito de olhar chamou atenção. As pessoas viram que, por trás dele, existe uma mulher valente que deu a volta por cima e realizou um trabalho bem feito," disse a atriz em entrevista a coluna Retratos da Vida, do jorna Extra.
(Foto reprodução/ Revista Playboy)
Na imagem abaixo, Fontenelle foi clicada fazendo o famoso "quadradinho de oito" na relva. Mas a loira avisa que não curte funk.  "Não vou em festa de funk. E não danço o quadradinho de oito nem quando toca funk em uma festa. Foi só uma brincadeira que eu quis fazer durante o ensaio".
(Foto reprodução/ Revista Playboy)
Em agosto, a revista lançará uma edição especial com fotos da loura, em formato de pôster. Fontenelle foi casada por 6 anos com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012. "O meu marido havia aprovado que eu posasse nua antes de falecer. Eu já tinha vontade de fazer esse ensaio e fiquei muito satisfeita com o resultado. Só escuto elogios" — concluiu a viúva de Marcos Paulo.
Nas contas de Antônia Fontenelle, sua revista já passou dos 450 mil e a filha de Gloria Pires teria alcançado este mesmo número de exemplares vendidos. Mas, fontes da Retratos da Vida garantem que Cleo Pires bateu a marca de 700 mil revistas. 
 
(*) Fonte: Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veículo furtado em Minas Gerais, é recuperado pela PRF no município de Bom Princípio; mulher foi presa por receptação

NOTICIAS DE PARNAÍBA,  COCAL DOS ALVES, BURITI DOS LOPES E BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ   Policia Militar apreende arma de fogo em Parnaíba Patrul...