quinta-feira, 11 de julho de 2013

Casal saiu para namorar e desapareceu sem deixar pistas.

(Reprodução/Facebook)
O jovem Raphael Casado Mendes, de 18 anos, e sua namorada, Gabriela Teixeira, de 20 anos, desapareceram em Santos, no litoral de São Paulo.  A família de Raphael acredita que eles tenham sido sequestrados após sair de uma  lanchonete. “Eu acho que alguém abordou a Gabriela na lanchonete, na hora em que ela telefonava. O Raphael deve ter visto e foi tirar satisfação, reagiu, e eles foram levados”, disse a mãe do jovem.  A família resolveu acionar a polícia para investigar o que aconteceu com o casal. A informação é do portal G1. A Polícia está investigando o caso. As imagens de câmeras de monitoramento instaladas na lanchonete poderão ajudar a descobrir o que aconteceu com os jovens quando eles deixaram a lanchonete.
De acordo com Vera Lúcia Casado, mãe de Raphael, o casal saiu de  casa por volta das 16h40 da última segunda-feira (8), dizendo que ia levar o computador de Gabriela para fazer manutenção no Centro da cidade. O último contato aconteceu às 18h do mesmo dia, quando Gabriela avisou sua mãe que estava comprando um lanche em uma lanchonete na Rua Doutor Claudio Luis da Costa, no bairro Jabaquara.
A mãe de Raphael achou que o filho e a namorada poderiam ter ido viajar, mas com o passar das horas, teve certeza de que não se tratava disso. “No início, nós achamos que eles haviam viajado para namorar, mas depois, passando as horas, nós ficamos preocupados. Ele sempre teve o costume de ligar ou mandar torpedo pelo celular, sempre nos avisava”, lembra.
Dona Vera está desesperada por não saber o que está se passando com o filho e a namorada. “Eu sinto um vazio. Não sei o que está acontecendo, se eles estão sendo maltratados. A gente vai tendo pistas, mas não sabe o que se passa. Então estamos divulgando na internet.”, desabafa. (Com informações do G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...