sexta-feira, 26 de julho de 2013

Começa a funcionar o Odonto-sesc no Cajueiro da Praia

DSC03422
Por volta das 10:00 horas da manhã desta quinta feira(25/07/13) a Prefeita Vânia Ribeiro esteve entregando para população do Cajueiro o Caminhão Odontológico do SESC.  Essa unidade móvel irá atender a todos no período de 03 meses com todo tratamento bucal com excelentes profissionais e com um trabalho de qualidade.
DSC03371
A Prefeita Vânia ressaltou, no discurso de abertura das atividades que esse é um trabalho de extrema importância para os filhos de cajueiro da praia.
Estiveram presentes na solenidade o Secretario Saúde (R. Nonato de Brito), o Coordenador Regional do Odonto Sesc (Dr.Bergson), Coordenadora da Unidade Móvel Odontológica (Dra. Janaina Pinheiro),o Coordenador de Saúde bucal (Dr.Pedro Junior), (Dra. Francisca coelho), Coordenadora de odontologia do Sesc Avenida e vereadores e demais secretários e lideranças locais 
DSC03399
Logo após os pronunciamentos a prefeita Vânia com a equipe de profissionais assinaram o termo de contrato com o Sesc em seguida a equipe distribuiu 200 fixas preencheram um cadastro que contém o dia e a hora do seu atendimento e receberam um kit. as primeiras 40 fixas serão atendidas à partir de segunda- feira .
DSC03366 (1)
Prefeita Vânia Ribeiro

Fonte: Portal do Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veículo furtado em Minas Gerais, é recuperado pela PRF no município de Bom Princípio; mulher foi presa por receptação

NOTICIAS DE PARNAÍBA,  COCAL DOS ALVES, BURITI DOS LOPES E BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ   Policia Militar apreende arma de fogo em Parnaíba Patrul...