quarta-feira, 10 de julho de 2013

População de Luis Correia faz duras criticas a situação da péssima condição da saúde oferecida na cidade

A situação da Saúde em Luís Correia, Cidade situada à 350 KM no Norte do Estado do Piauí, está para se transformar em caso de policia, imaginem que os médicos que atendem pacientes na área de Saúde Bucal no postos do PSF, dispensaram os pacientes na manhã de hoje em quase todos os povoados por falta de medicamentos e utensílios de uso pessoal.


No posto do Bairro Coqueiro da Praia por exemplo, o Médico mandou todo mundo pra casa sem atendimento por falta de anestesia, luvas, iluminação para o foco que ilumina a boca dos pacientes, já no Povoado camurupim o atendimento é prejudicado também por falta d´água.

aqui falta tudo!. Essa situação e inaceitável por que sabemos que os repasses para estes programas são vultuosos e religiosamente repassados em dia, Então perguntamos : O que estão fazendo com o dinheiro ? venham ponham a cara para fora e venha debater com a sociedade, é simples diga os motivos !!. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...