quinta-feira, 11 de julho de 2013

Secretaria de turismo de Luis Correia passou batido na programação de eventos das férias

Em contato com o secretário de turismo de Luis Correia, Luis Nunes Neto, a reportagem questionou o que estava sendo realizado para o lazer dos luiscorreienses nessa temporada de férias escolares, visto que o titular da pasta respondeu que somente no dia 26 de Julho(aniversário da cidade) a banda Forró dos Plays fará grande show pela passagem do niver.
Foto Portaldocatita.com
 Fora a isso, a reportagem não foi informada de alguma outra programação a ser realizada pela citada secretaria de turismo.
O governo do estado através da Secretaria do Turismo do Piauí em parceria com a Fundação Cultural, Programa de desenvolvimento do Turismo, Coordenadoria de Comunicação e a Fundação de Esportes do Piauí prepararam uma ampla programação para as férias no litoral do Piauí. A parceria vai oferecer aos turistas opções de lazer, esporte e artesanato para quem optar por passar as férias no litoral do Piauí.
A partir do dia 18 de julho, o Sebrae vai instalar na praça principal da cidade de Luis Correia, uma feira de artesanato, com palco para atrações locais e estande de alimentação
Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Maninha participa de motocross para mulheres Charmosinhas Off Road em Luís Correia

  No último final de semana, a prefeita Maninha Fontenele marcou presença na primeira edição do motocross exclusivo para mulheres, o "C...